domingo, 4 de maio de 2014

Réplica bota Ugg Aliexpress

Olá meninas, trago hoje pra vocês, a resenha de uma réplica da bota ugg, que comprei no aliexpress.
Ela demorou cerca de 30 dias pra chegar aqui no Brasil, pra que não sabe, o Aliexpress é um site da china, tudo que vem de lá é da china. Como eu sempre tive vontade de ter uma ugg, por ter muito frio no pé e ela ser extremamente quentinha e confortável, comecei a dar uma olhada nos preços da botinha na internet, conforme eu ía pesquisando, descobri coisas que não gostei muito, como por exemplo, ela ser inteirinha feita de lã e pele de carneiro. Isso me chateou muito, porque eu não sou nem um pouco a favor de animais sofrendo só para a satisfação e vaidade humana e além do preço dela ser bem salgadinho né..
E aí veio a ideia de comprar uma réplica, algumas amigas minhas que tinham a réplica me falavam que as réplicas também eram extremamente confortáveis e quentinhas e valia super a pena  investir em uma réplica da ugg. Tem gente que acha as botinhas muito feias, já eu, acho elas lindas e maravilhosas, conseguimos ver de longe que elas parecem ser confortáveis, pelo efeito que elas dão, do pé bem gordinho e fofinho.

Essa é a minha réplica, ela é muito bem acabada e é incrível como se parece original , muitas pessoas me disseram que ela não poderia ser falsa, de tão bem feita que é a réplica, vem em uma caixa da ugg e atrás da botinha, vem a etiqueta, com o nome da marca.Usei a botinha vários dias seguidos, aqui em curitiba estava fazendo um friozão e aproveitei esses dias para estrear meu novo sapato e olha, vou dizer uma coisa pra vocês, eu amei a minha compra, meu pé ficou quente ao extremo e muito confortável, parece que eu estava pisando em nuvens,ela vai ser útil demais no invernão aqui do Sul.

                       
Fiz um vídeo,mostrando tudo bem certinho pra vocês.
O link do vendedor está aqui, para quem quiser adquirir essa coisa fofa:http://pt.aliexpress.com/item/wholesale-2013-Australia-Classic-Tall-Bailey-Button-Snow-Boots-Women-s-Real-Leather-Winter-Classic-Short/1336415476.html
Beijos meninas, até a próxima, e se você gostou, não se esquece de se inscrever no meu canal..

Um comentário: